domingo, 5 de junho de 2011

Domingão

Meus amigos Kachaças enchendo a cara e eu na água mineral
 Domingão, dia de trilha. No café da manhã às 5h30 tomei um copão de leite desnatado com café, um sanduíche com duas fatias de pão de forma, presunto magro, muçarela, cream cheese e uma banana. Comecei a me hidratar na noite anterior e na hora de acordar, tomando um copo de água a cada meia hora.
Saímos pra fazer a trilha do Alto Delírio, não é a mais longa, tem 36km, mas é a mais difícil de Brasília com subidas muito íngremes, trechos perigosos e terreno montanhoso, estávamos em quase 200 pessoas.
Rodízio de carne depois da trilha
   Fiz um desafio com uma amiga que treina e já foi pódio em diversas provas de MTB pelo Brasil,a  Marta Cantarino.
   Há algum tempo, antes do projeto SECAR fiz a mesma trilha e ela chegou muito na minha frente, fiquei sem água faltando 10km e cheguei morto de cansado, completando o trajeto em mais de mais de 4h30. Hoje cheguei quase 1h na frente dela, fiz o trajeto em 3h10, só parei pro xixi e pra comer uma fatia de melancia, consumi só metade da água do camelback, levei um sanduba e não comi, não levei gel de carboidratos e na chegada só tomei água e comi um potinho de Açaí, enquanto meus amigos encheram o canote de cerveja. Cheguei com sobra de energia. Dos 200 que largaram uns 180 chegaram depois de mim, graças ao Projeto SECAR !!!
Foi  a primeira vez que fiz essa trilha e cheguei antes do meio-dia.

Um comentário: